Skip to content

Facebook estreia página de universidades

31 de agosto de 2010

SÃO PAULO – O Facebook retorna às suas origens com o Universities Page (página de universidades), oferecendo informações úteis para estudantes e seus familiares.

A página é uma parceria do Facebook com a empresa de marketing Context Optional, com o objetivo de construir uma fonte de informações úteis para os estudantes, além de oferecer descontos por meio de parcerias com grandes marcas e contato com suas comunidades do campus.

Os participantes também podem inserir seus conteúdos próprios, participar de discussões da comunidade, acompanhar eventos importantes e publicar imagens.

Fonte: Info Plantão

One Comment leave one →
  1. Christiano permalink
    6 de outubro de 2010 5:17 AM

    Eu sei que vou me sentir velho falando isso, mas se quando eu entrei na faculdade tivesse tanta ferramenta na internet como Wikipedia e estes recursos do Facebook, tudo seria tão mais fácil… eu acho!

Deixe um comentário

